terça-feira, 3 de março de 2009

#Novo Lar


Desenho by Fernando Kuso

Eu sou seu príncipe e você é minha princesa
Com todo o luxo dos nobres e loucura dos simples
Dou-te um presente.

Um presente poderoso... maior que muitas coisas
Dou-te meu coração... mas, te entrego de modo
Sigiloso, pois não quero rumores de
Um homem sem coração a solta na cidade...

Esse é o seu mais novo lar e nele existem,
Vários cômodos com quartos, cozinhas, salas,
Banheiros e há também cômodos para diversão.

Na verdade ele é um castelo. Não aquele
Com as paredes feita de chocolate
Por um príncipe exibicionista e
Poderoso...
Que no final derrete e ele perde tudo...

Mas, sim um castelo de amor
para uma única princesa.
E ele é seu.
...

... o meu castelo de amor.

Um comentário:

Gláucia Ribeiro disse...

eu aceito esse castelo q há muito habito...
te amo meu príncipe.vc é tudo e tenho dito...

Fazendo a minha parte :D