sexta-feira, 6 de março de 2009

Meus depos...

Hoje foi o dia de eu receber depoimentos:D mas, naum sei se quero deixa-los expóstos no orkut... pq não irei ler com frequência lá:D entaum, resolvi posta-los aki q estou sempre atualizando e lendo... o primeiro q recebi foi da minha quase prima :D Ellen...

Meu quase primo...

P/ os q ñ o conhecem:
*ele é "a simplicidade na complexidade".
*mesmo com tantos potencial e inteligencia é humilde(qualidade rara).
*muito louco e muito pé no chao.
*um amigo sem igual.
*surpriendente a cada ato.
*ele monta um cubo magico em menos de 5 minutos (eu nunca montei um).
*com multiplos dons:(entre outros)desenha muito,e ve-lo tocando violao é de outro mundo!

Quando te REconheci 1 ano, nao esperava que fosse descobrir um cara tao show!
Na verdade nao esperava q naquele dia fosse conhecer um grande amigo, um grande profissional, uma grande pessoa.
Vc é um "paradoxo lógico",que por sinal nem denominaçao propria tem.Deve ser pq vc é UNICO, cheio de personalidade, e ideias (sejam elas loucas ou racionais) inovadoras.

Fernando, vc como muito poucos é super evoluido.E tenho certeza de q os q mais se beneficirão com tal fato, sao os q estao ao seu redor.Por isso que eu quero estar sempre perto de vc e p/ mim isso é uma honra.

Conte sempre comigo! ;)

e o segundo porem naum menos importante o da minha namorada :D Kbça :)

Maior amor da minha vida.Pessoa q abriu meus olhos para a realidade.
Deus me deu um presente,vc é minha dádiva.
És tu um alguém especial q fez com q eu me apaixonasse.Fez com q eu enfrentasse barreiras q nunk imaginei q fossem possíveis d serem quebradas.
te amo e te amarei hoje e sempre.
vc continua o mesmo kra louco e romântico q conheci a alguns anos atrás,embora hoje seu romantismo steja meio escondido em um casulo sei q ele existe.te amo do jeito q vc é.
Vc me fraz feliz e isso é o q importa.
Às q não tem vc:azar pq ele é meu :D
te amo meu lindo.
Estou ao seu lado e sou feliz.
Com o S2 aberto aceito seu castelo de Amor,melhor,nosso castelo.Sei q tenho habitado o mesmo há muito tempo..
te quero cada dia mais..
Existem vários contratempos no nosso relacionamento e o mais importante é q sabemos contorná-los.
Professor d vida te adoro.Sigo rigorosamente suas lições.Vc merece ganhar o prêmio MESTRE DE OURO.
tenho q agradecer por vc ter mudado minha vida para melhor.
Com vc eu cresci .t amo.


É com esses dois depos... comecei a pensar se realmente existem pessoas q conseguem me entender... amo as duas bjs pra vcs :D

Nenhum comentário:

Fazendo a minha parte :D