terça-feira, 12 de junho de 2007

Um tuntz tuntz sem noção... XD


tenho a batida perfita bem aki comigo...
uma batida louka um tuntz tuntz diferente
um trance ardente,
uma batida quente..
é uma festa louca, onde quem entra não sai...
é uma rave gostosa...
numa pressão doida,
que faz subir e descer...
uma batida q derruba barreiras, um dance alucinado
a cada tuntz q sinto... faz com q lembre de você
não q eu te esqueça...
vc foi quem deu a corda para fazer bater
só q agora num para..
e q bom q naum para...
Boa ideia! [já sei q dura um mês]
E a partir de hj vou ver até quando vai durar
esses tuntz q vc me da
[já disse q eu danço]
quando bate um tuntz tuntz eu danço...
é louco e espacial...
é como uma nave num planeta distante e um alien enorme batendo na nave num compasso perfeito de
tuntz tuntz tuntz tun tun
tuntz tuntz tuntz tun tun
tuntz tuntz tuntz tun tun
tuntz tun tun tuntz
tun tun tuntz
tun tun tun tun tun
tun tun tun tun tun
tun tun tun tun tun
tun tun tun tun tun
TUUUUUUUUUUUUUNNNNNNTZZZ

batida trance eletrocrazy technolouko...
é como bate o _ _ de um maluko com dona hj por vc...

Feliz dias dos namorados XD

3 comentários:

Lília Viana disse...

Espero que dure então esse tuntz tuntz =D
Se não durar... é bom aproveitar por enquanto. Mas eu quero mesmo que dure... mesmo..



bjuss lindão =***

Lília Viana disse...

eeei, tem uma foto minha aqui =D
não tinha visto..

...Natasha disse...

tuntz tuntz? to falando... esse blog só eh direcionado a paçoka. XD

daqui a pouco já nem tem pq eu ler. ^^"

run ;p

o/

Fazendo a minha parte :D