sexta-feira, 8 de junho de 2007

"Judas, would you betray the Son of Man with a kiss?" (Luke 22.48)





Esse é um afresco italiano...

Ele representa a cena em que Judas trai o Filho do Homem com um beijo...

Esses dias me senti assim...

não como Judas e sim como Filho do Homem sendo traído... posso afirmar que essa traição me rendeu bons frutos, ela me livrou de uma grande burrice...

E fez com que algo maravilhoso acontecesse na minha vida, thank u God... and Lília realy like u XD...

Porém traição é traição!

E eu fui traido por meu melhor amigo... até uns dias atrás.

Ele jurava de pés juntos que não tinha feito uma coisa, que eu vi com meus próprios olhos a confirmação de que ele fez... sendo, que ele promeeteu-me que não faria mas, a cobiça subiu a sua mente... não sei se ele mediu as consequencias do que ele estava fazendo mas uma amizade de 7 anos não é feita em horas, leva-se 7 anos pra ser feita... e pra ser destruida basta um simples deslize e o cão se encarrega do resto...

E um detalhe que uma colega minha percebeu... foi que em nossa ultima conversa. quando terminou o papo. Terminou mesmo... O cara de pau vem, me braça e me dá um beijo.. falo de coração, eu nem tinha percebido mas ontem lá pelas 18:30 horas uma colega comentou isso comigo... que ele agiu igualzinho a Judas... com direito a beijo no rosto e tudo...

Entaum hoje posso afirmar que perdoar... não é pra qualquer um e ser perdoa também não...

hoje buscarei... pra saber o que fazer referente a isso... acredito eu que devo perdoar... mas, irei perguntar assim mesmo...

Lembrando que Judas pelo que conta a Bíblia não teve um final feliz não... imagina quem copia, porque Judas serviu de exemplo...

Nenhum comentário:

Fazendo a minha parte :D