sábado, 2 de junho de 2007

A bicuda...

Desenho: x-Claudio wuu-x


Esse foi o nome dado a minha primeira animação de 1.1 segundo...

Depois de animado percebi que faltam frames...


Ficou meio que incompleto. Quando assisti pela primeira vez tive logo essa impressão. Até onde sei, esse vídeo é um projeto antigo de um colega meu... foi ele e outro cara ai que desenharam eu simplesmente animei...



Mas, projetos bem mais animados e coloridos estão por vir...


IPC.: No flog postarei alguns frames montados e o video esta no meu videolog... lembrando q ele tem 1.1 segundo não esperem muito desse tempo...

Um comentário:

Lília Viana disse...

É só 1,1 seg mas ficou massa =D Quero ver os mais animados e coloridos \o/



bjusss meu maluco encantado bonitão
hauhauhuahuahua

Fazendo a minha parte :D