sexta-feira, 26 de setembro de 2008

# Cosme & Damião...

Amanhã é o dia de caçar os doces :D... lembro de quando era guri e fazia isso :D... ai ai q saudades desse tempo, no responsabilidades, no nescessidades extremas, no vergonha... no um monte de coisas...

A vida é do karaleow msm...
naum sei pq estou escrevendo aki mas, é isso... A vida é do karaleow msm...

sentindo saudades de algo inexistente me liguei a minha vida
me liguei ao meu passado...
atualmente assistir a vida passar enquanto procura evolução esta sendo o melhor
em cartaz no cinema da minha vida...
tbm tem outro muito bom... lembranças de amigos enquanto ouvimos um som "natirutano"
viver tbm eé recordar... entaum como direi a alguém um dia: viva de todas as formas possíveis e impossíveis pois, vai chegar um dia q vc vai morrer do msm jeito q todos.

bjs... e saudades!

fernando esta ouvindo natiruts - forasteiro

Nenhum comentário:

Fazendo a minha parte :D