domingo, 21 de setembro de 2008

Carta fora do baralho

A loucura em minha alma...

Faz eu ser tão normal quanto outros mortais...

Minhas regras ilimitadas faz eu ser tão sem limites quanto minhas próprias regras...

Os pensamentos mais vagos de um mundo de espaçosos...

Não quero muito a não ser o que é meu por conquista...

Amo vc...
Amo todos vcs...
perto ou longe...
estaram sempre aki...
porque sou sem regras...
mas, completamente limitado
até mesmo quando escrevo em escadinhas
perco os meus limites :D

sou assim ilimitado e complicado...
um dejà vú...
uma criatura nanotecnológica

um sentimento antiga para uma aventura vivida pela primeira vez de um modo tão inovador e microscópico que apenas um sopro destruiria...

fora isso...

www.dejavunanotecnologico.blogspot.com

sou um agente do caos... e trago a estabilidade aos estaveis e instabilidade tbm hihihihiiiiaaaaaa hahahahahahaaaaaa :D

bjs

Nenhum comentário:

Fazendo a minha parte :D