quinta-feira, 30 de junho de 2011

É pra isso que você serve... PENSAMENTOS DE UM CARA INSANO - Parte 3

É meu amigo blog é pra isso que você serve...
pra poder desabafar...
em você escrevo minhas angustias
minhas idéias e pensamentos

escrevo quando quero e quando não quero...
não me importo se alguém for ler...
nunca entenderão...
está escrito pra você meu blog amigo
e só você sabe o que sinto quando escrevo...

ela tbm...
mas, já ela nunca saberá
o que de verdade escrevo

o que?
hum...
nunca entenderei essa loucura de escrever loucuras para loucos...
quanto mais escrever pro meu blog... o que é que estou precisando nesse momento?

já sei.

Um comentário:

Lília Viana disse...

Pena que nem todos entendam que textos em determinados blogs são, por vezes, desconexos, ou com um sentido muito além do que demonstram. Que nem todos entendam que pode ser um lugar pra desabafo, mas que a pessoa que escreve não é assim o tempo todo, e que a alegria ela deixa pra compartilhar em momentos com pessoas especiais.
Pena que leiam os textos, façam interpretações superficiais e ainda achem o autor uma pessoa sempre triste, ou vezes sem luz, ou até mesmo fraca.
Só sei que isso às vezes da uma confusão viu!! hauhauhau Só Jesuis na causa! kkk
E que continuem os desabafos, eles são importantes! Mesmo quando não são nossos, mesmo quando são inventados, para um texto legal, e principalmente, quando são verdadeiros, reais e nossos!

Fazendo a minha parte :D