quinta-feira, 27 de maio de 2010

Sentimentos que não servem

A presença da ausência as vezes me enche com um vazio;
me é preferível que ela sempre falte nesses momentos.

"...E se ela derrepente me ganha?
E se eu me interessar por alguém?
To me sentindo muito sozinho.

...

Quando a gente gosta é claro que a gente cuida;
Fala que me ama só que é da boca pra fora;
Ou você me ama ou não está madura;
Onde está você agora?

...

Tô me sentindo muito sozinho."

...Porque é sempre quando realmente preciso,
que nunca tenho.
Não me sinto bem a alguns dias...

E hoje, você...

...

Deixa pra lá,
Deixa pra amanhã,
Deixa eu quiéto...

...

Sozinho convivi com meus raros sentimentos de ciúmes, saudades e carência...
Ninguém pode reclamar depois por nunca conseguir ver.
Deixo todos os sinais...

...

Deixa pra outro dia,
deixa pra depois,
Deixa tudo quiéto daqui pra frente.

Um comentário:

Lília Viana disse...

É como diz uma música do Engenheiros do Hawaii "todo mundo é uma ilha".
Talvez em alguns momentos é preciso apenas um monte de nada em volta. Nada de pessoas, nada de lugares, nada de nada. Só você, na sua ilha, com seus pensamentos. É quando achamos que mais precisamos de alguém que nos recuperamos sozinhos.

Fazendo a minha parte :D