terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

#Pressentimentos!!#



Eu me sinto mais forte, me sinto melhor, me sinto com você...
Sinto como se estivesse mais próximo do que você imagina
e você sabe!

B! Sabe que estou aqui pra você...

Pressinto coisas boas pra nós
E ótimas pra você...
sinto como se a vida estivesse passando

e o mais "LGW" ela está...
e nesse passar da vida você fica mais vivida,
mais crescida, mais sabida, mais rica...
mesmo que seja rica em qualquer coisa.

Hoje e SOMENTE HOJE ... acontece o seu show da virada...
é seu fim e começo de ano :D vc é +1 na estatística...
então... viva mais um, seja mais um, e comemore mais um.

mais um abraço...
mais um recado...
mais um post...
mais um scrap no orkut...
é isso que é a vida...
mais um pouquinho do melhor que a vida pode dar
hoje você marca juntar 1 ano de mais um pouquinho de coisas que a vida lhe ofereceu..

Então felicidades e como diz a música:
...muitos anos de vida.

Ainda sim sinto pressentimento de coisa boa.



PS. Tem uma coisa que a vida vai te dar direto enquanto eu estiver aqui dispostão. Eu. bjs t amo...

2 comentários:

Gláucia Ribeiro disse...

Na próxima enfia o dedo no meu olho!!!rsrsrs....
assim dá pra chorar mais rápido!!!kkkk



brigadão meu amor !

Adorei meu post de aniversário!!!1
TE amo muito...

Gláucia Ribeiro disse...

Na próxima enfia o dedo no meu olho!!!rsrsrs....
assim dá pra chorar mais rápido!!!kkkk



brigadão meu amor !

Adorei meu post de aniversário!!!1
TE amo muito...

Fazendo a minha parte :D