sábado, 9 de janeiro de 2010

# Duvida da Madrugada

Na verdade parei para analizar uma coisa...
Todas as pessoas que começão a namorar comigo
depois de um tempo mudam...
Eu jurava que era comigo...
Que era o meu jeito louco que mudava as pessoas...

E não sou eu.

Acho que deve ser insuportável para uma pessoa
ver como a mãe do seu namorado o trata com
INDIFERENÇA...

Não sei se minha segunda namorada teve tempo de sentir isso mas,
passei achar que esse foi um bom motivo para a primeira meter o pé.
E vejo minha namorada hoje meio triste quando eu digo: "vamos ficar lá em casa"

Sei que não é comigo mas, será que vou ser tratado assim pra sempre?

Ganbai!

Um comentário:

Lília Viana disse...

Lendo o início do texto pensei em comentar que todo mundo quando namora muda mesmo. Mas lendo o resto vi que não se trata disso.
Algumas pessoas tem dificuldade de se relacionar. Às vezes num nível tão forte que pode até afetar sua relação com os filhos, etc. É foda, e difícil de mudar isso. É mais fácil cansar de tentar. Na verdade não é mais fácil, cansar dói muito. Mas às vezes parece ser a única coisa a fazer.
Qualquer caminho vai doer. Um dói enquanto se faz esforço tentando mudar algo que aparentemente é imutável. Outro dói sem esforço. Apenas dói demais.
Mas a vida, como que seria sem dor, não é mesmo. Você sabe que não teria o mesmo sabor. Todos sabem.

Fazendo a minha parte :D