Adoro passar o meu Natal feliz... com aquele espirito q só tem no natal. E esse ano graças ao q fui obrigado a ouvir não só pela educação mas, pelo respeito, pela obediência, pela insatisfação e pela simples análise do abuso de poder e do uso das palavras em seu benefício... meu natal esta travado. Não por meu cartão estar bloqueado e eu não saber como sacarei meu dinheiro... mas, sim pelo q ela me disse, do modo q me disse, e com a vontade que me disse. Todos os dias procuro ser o melhor pra ela... e nesse fim de ano fui além do meu modo normal e ela não reparou... se der mole ela nem sabe o q esta escrito no cartão q dei pra ela junto com aquela rosa... e ela recebeu daquele jeito... que jeito? do mesmo jeito q ela me foi ver interpretar, cantar num show, cantar no coral... sempre com a mesma satisfação. Eu sempre assisti a tudo e relevei... pois, ela foi quem me fez, quem me criou e quem me faz a comida que em gosto muito. Mas, já sou homem, não fui embora ainda pq tenho projetos porem, remanejarei meus projetos e vou dar o q ela tanto quer... os móveis dela pq ela pode bater nos móveis q ela lutou muito pra ter... e cuidou deles um dia desses ai envernizou e pintou todos ficaram muito bonitos mas, eu q sou filho não sou cuidado ou valorizado sou tratado como aquele homem q ela respeita que até pra receber um abraço no domingo reclama q seu faço uma "cosquinha" tbm reclama... pq encomoda... enquanto todas as outras pessoas querem uma bordidinha na cintura ou um carinho diferente... gostam de um abraço verdadeiro ela prefere ficar com os móveis dela com akilo que ela lutou por muito tempo pra ter. Eu mesmo que foi ela quem esculpiu não tenho esse valor... Vai ver eu valho muito mais do q ela possa imaginar e ela não prestou atenção... pq quando ela reparar um pouquinho vai ver que eu sou um dos maiores orgulhos que ela já teve e q ela nunca prestou a devida atenção nisso... pois, por todos os momentos felizes q eu passei... ela só estava ali mas, só Deus sabe onde estava sua atenção de coração naquele momento. Talvez estivesse naquele criado mudo que ela passou o dia envernizando lá no terraço debaixo do sol.
Pensamento adiquirido: mais vale um pedaço de madeira de R$ 40,00 repintado depois de 9 anos do que um filho.
PS.: depois disso tudo posso dizer que não estou com ciúmes do meu criado mudo, percebi q ele tbm morreria por ela só pra provar q ela tem o poder sobre ele tbm mas, pra q ter poder se não sabe controla-lo eu sei q todo poder requer grande responsabilidade e acho q ela não sabe disso.
2 comentários:
o ser humano é o animal mais idiota e incompreensível..ele é capaz de estar ao lado de alguém importante e não dar aminima atenção...o valor muitas vezes nos é dado após a nossa perda..é quando eles pecebem o quanto fomos uteis importantes.enão fomos notados...não dê tanta importância ao que ele fala..pense no que te faz bem..no que te interessa...eu te amo,vc vale tudo pra mim,minha atenção é quase toda voltada pra vc...seja felizz
Sabe, as vezes as pessoas não sabem demonstrar os sentimentos. As vezes é só isso.
Uma incapacidade de lidar com outras pessoas, de demonstrar, de deixar as bobagens criadas sabe-se lá por quem pra ter a espontaniedade de sorrir com uma cosquinha. As vezes é só o costume de dizer "para com isso menino!" que se adquire vendo outro fazer e depois não saber ter outra reação além dessa.
Mas isso que digo é a mistura do seu texto com qualquer coisa que seja minha. Não sei se vale pra você. Mas o que é ler um texto se não absorver o que nele está e misturar com o que se é?... Enfim, não sei se serve pra você e se disse de forma "intendível". Mas pra mim faz sentido.
um abraço
Postar um comentário