terça-feira, 18 de novembro de 2008

#$ A Verdade

Antes de tudo esse texto acaba com sua inocência deixará vc mais pensativo quanto a isso e assim que vc entender vai querer passar para os outros um dia...pq conhecimento é algo q se passa sem q se perceba.


Ao meu modo de ver as coisas no mundo inteiro a verdade é única em implica em muita coisa... mas poucas pessoas entendem de fato a verdade e imaginam que tudo aquilo que temos fé que seja aquilo tona-se uma verdade, mas, eu acredito que isso seja um engano. Acredito que para que seja descoberta a verdade teria que se usar a técnica de direito. Para que algo seja verdade ela tem que ser irreversível e implica em ser acatada entendida ou acreditada, etc assim como uma lei é. ex.: vc pode vender um caderno? - sim vc pode. (isso é seu direito, confere?) mas, e eu sou obrigado a comprar? - não pq o seu direito não me convem. isso é direito facultativo... e a maioria das verdades tbm são facultativas... elas podem ser mudadas com de alguma forma o que deixa de ser lei ou verdade.

Eu estava ouvindo uma música do Gabriel o Pensador em que Renato Russo cantava o seguinte refrão: "É preciso amar as pessoas como se não ouvesse amanhã, por que se você parar pra pensar a verdade não há"... tem lógica e não tem lógica o q ele diz (ao meu modo de analizar a verdade). Renato Russo era um dos caras ao meu modo e analizando a frase vc pode ver que realmente é preciso amar as pessoas como se não ouvesse amanhã mas, aoutra estrofe ele se engana pq a verdade já foi dita embora muitos que dizem não a veja.

Cara só uma coisa nesse mundo é verdade amor e lei...
Agora pense...
...e deixe um comentário com a resposta.


Gambai

Um comentário:

Eu? Sou eu, Ora Bolas! disse...

uma~necrose!
simbiose!
estratosfera~mórbida!
Peiote!

Fazendo a minha parte :D