domingo, 19 de outubro de 2008

$ pessoas..

Somos Essas... somos felizes e hoje cada um dos quatro comemora algo... eu fui o único q soube comemorar as 3 A festa da minha coroa, o nascimento da filha de um amigo e... o meu um ano de namoro com a Gláucia.

Gostaria muito de comentar tudo mas, vou deixar de comentar alguns por falta de comentário..
1º Festa da minha mãe... foi muito maneiro... comemoramos bebemos nnos divertimos de um modo em geral todos quase toda familia daki e a festeira veio;

2º Nascimento da filha do Déda... Karaleow agora é q ele fica doido de vez... eu to!! me amarrei quando o "Rally" <- c é q é assim q c escreve - me ligou dizendo q ela tinha acabado de nascer, pow só de lembrar minha mão treme Agora imagina o Déda como deve estar??? eu sei :D Até 18 horas atrás dormindo pra caramba... o bichinho ficou cansado ralou uma semana como louco...e deve estar amarradaum na menina. Nesse momento deve ter ir abrir a lan, ou já esta até aberta mas, vamos continuar...

3º Mas, nem por isso o menos importante... o meu 1 ano de namoro... deixa eu pensar o q eu teria para comentar..... .... ... .. . Haaaaaaaa... Poderia dizer q foi muito maneiro meus amigos... é claro tirando o Déda q nesse momento deveria estar na merda :D estavaum aki comigo vendo eu fazer a minha festa... agradeço a eles por virem Lidi, Lari, Dg, Biriguida maluko... o cara disse q vinha e veio... chegou aki já eram quase 23:00 se não mais...:P cara a Marcia mãe do Dg saiu daki era 22:00 powficou maneiro e alguns deles tipo dg birigua nana dessa karaleow são os caras maluko não deixaram eu desanimar por nada na minha vida... é claro q estou com uma tremenda dor de cabeça :P pq eu chapei tudo quanto foi cana q eu comprei :D dg tbm... e birigua tadim chegou no final :P não sei c notaram mas, não falei da minha namorada em si. hehehe é pq eu comemorei o nosso dia sem ela :S e... eu fui buscar ela, só q eu não sei cara... vai ver é como a Lidi disse... mas, eu vou fazer o q e olha q estava virando bobaum... agradeço ela por ter me acordado pro q eu devo ser realmente :D bjs B e feiz nosso dia hj q estou melhor pra escrever e sei o q estou escrevendo.

Gambai!

Um comentário:

Ser igual é muito estranho,prefiro ser diferente disse...

eu te amo!!!
parabéns pelo nosso 1 ano de namoro

Fazendo a minha parte :D