segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Essa é minha vida...


Oi! :D tenho um segredo pra contar e contarei em partes. hoje começarei a contar sobre coisas da vida; da minha vida. De uns tempos pra cá parei mais, pensei mais e cheguei a mais conclusões, que por sinais achei interessantes de comenta-las.

1ª Tudo o que dizer ou fizer de novo na sua vida já foi dito ou feito por alguém :D;
2ª Referente a vida fora da Terra é de extrema prepotência ao meu ver, achar que não exista vida fora daqui, não somos nem melhor e nem pior que os outros, somos simplesmente humanos.
3ª Não amaldiçoe sua vida, ela é uma dadiva do Sr. Deus :D
4ª Quando achar que sua vida esta uma merda, pare e pense que quem faz isso de sua vida é você;
5ª Não pense em fracassos ou derrotas na sua vida, palavras de pensamentos negativos atraem coisas negativas em proporções extrema.
6ª Pense no que há de bom, sua vida merece.
7ª A partir do momento que você começar entender pra que serve a vida, vai começar a perceber que por menos feliz sejá sua vida ela nunca será infeliz;
8ª Você pode tudo, basta lembrar disso sempre;
9ª Sabedoria é uma qualidade que se adquire com o tempo ou com um senhor bem vivido de uns 65 anos :D
10ª Tudo na vida tem limite mesmo porque, você define até onde quer viver.

Daki um dia tem mais :D...

Nenhum comentário:

Fazendo a minha parte :D