terça-feira, 25 de setembro de 2007

A mente...

A mente da gente é meio demente...
nos engana derrepente...
escrevia uma coisa q ia postar aki
mas, derrepente desisti :D

nosso cérebro... é incrível...
e ao mesmo tempo terrível.
como pode ele bolar tantas coisas em taum pouco tempo...

Olha só acabei de lembrar...

A diferença genética do homem pro macaco é de menos de 3%e nesses espacinho de diferença temos eu, você, Mozart, Picasso, Leonardo Da' Vinci entre outros... menos de 3% da pra entender o tamanho do Cérebro...

o único ser vivo q tem a capacidade de c estudar :)
Ai ai... meu cérebro mandou eu dizer q eu amo pensar...

é fiquem com esse pensamento...
ISSHOUKENMEI GAMBATTE NE (Nós vamos conseguir)

Um comentário:

Lília Viana disse...

"É você olhar no espelho
Se sentir um grandessíssimo idiota
Saber que é humano, ridículo, limitado
Que só usa 10% da sua cabeça animal"
Não.. mas lembrei dessa música agora.

vc quis dizer como somos o único ser vivo que tem capacidade de estudar ou que vale a pena ser estudado? não entendi...

beijos :)

Fazendo a minha parte :D